triangle dotted-square solid-square circle

Coaching

Ao longo dos anos, aumentei a minha experiência em espiritualidade e motivação.
Decidi fazer formações para provar os meus conhecimentos e obter certificações (os clientes gostam sempre de ver as referências). Fiz uma formação de 60 horas na Udemy, em Coaching com PNL (fiz testes escritos e presenças online por videoconferência), e fiz uma formação em inglês no Centre of Excellence, num total de 150 horas, com 9 módulos e testes escritos.

Em Portugal, existem várias entidades que dão formação. Tiram partido da lucratividade e cobram mais de 1200 euros. Os certificados que emitem pertencem à ICF (International Coach Federation), mas será que se autoproclamam como a única entidade certificadora?
O coaching é uma profissão que carece ainda de legislação. Não existe apenas uma “única entidade certificadora” oficial, mas sim oportunistas. Um coach não é menos válido por não estar associado à entidade “X” ou “Y”.

Existem várias categorias de coaching. Alguns coaches dedicam-se a uma área específica, entre elas negócios, motivação, assuntos matrimoniais, deporto, entre outros.

O meu método de coaching existencial tem uma componente espiritual, numa fusão entre espiritualidade com PNL (Programação Neurolinguística), motivação, astrologia e leitura holística do indivíduo.

Ao falar comigo, poderá ter a motivação e encorajamento que um coach lhe proporciona.
Por vezes, a minha intuição mediúnica pode mostrar-lhe alguns insights e, se algum problema espiritual ocorrer na sua vida, a minha perspetiva sobre esses temas começa por analisar tudo num ângulo diferente, para que possamos encontrar soluções e tratamentos para melhorar a sua energia. Posso fornecer aconselhamento (coaching) e, por fim, enviar-lhe energia Sekhem, por exemplo.
Há várias possibilidades.

Primeiramente, podemos começar por agendar uma sessão semanal (com duração de 1 hora e meia), que pode ser acontecer online por chat no WhatsApp ou presencialmente.
O preço é 50 euros. Pode parar quando achar conveniente, não precisa de fazer cinco ou seis consultas, nada disso. Após uma sessão, poderei pedir-lhe para fazer exercícios escritos que o ajudarão a estabelecer metas e objetivos.

Uma sessão de coaching é semelhante a uma consulta de psicologia, mas são áreas diferentes, pois a psicologia é mais extensa e especializada. Contudo, o cliente poderá desabafar, estabelecer uma conexão, sentir que é escutado de forma ativa e receber aconselhamento, motivação. O coaching ajuda-o a encontrar respostas e motivações dentro de si. O meu coaching é espiritualizado já que, com base no meu background espiritual, adaptei o meu coaching à espiritualidade. Tenho também formação em PNL.

Benefícios:

O coaching espiritual promove a autocura, o empoderamento do self.
A PNL ajuda a corrigir pensamentos sabotadores, a melhorar a inteligência emocional, a vencer comportamentos compulsivos, a criar um mindset de sucesso, a melhorar a perspetiva da vida, a conquistar plenitude pessoal, entre outros.

Tire partido dos diferentes textos no site, onde pode ficar a conhecer mais sobre coaching, emoções humanas, bloqueios mentais e objectivos de vida.

Valorize o que verdadeiramente importa e conquiste os resultados que merece.

Leia mais no meu site www.Silvioguerrinha.com

Contacto